sábado, 29 de março de 2014

Hostis humani generis




“...um  burguês, com toda a aparência de respeitabilidade, todos os hábitos de um bom pai de família, que não trai sua esposa e busca ansiosamente assegurar um futuro decente para os filhos; e ele conscientemente edificou sua novíssima organização do terror cobrindo todo o país, sobre a suposição de que a maioria das pessoas não é constituída nem de boêmios, nem de fanáticos, nem de aventureiros, nem de maníacos sexuais, nem de sádicos, mas antes de tudo de empregados e bons pais de família.” (Hanna Arendt-Karl Jasper correspondence 1926-1969)

     A imbecilidade humana aliada ao mau caratismo, tem feito deste país, um inferno prá lá de hediondo,  o sentimento de ignomínia leva ao descrédito aqueles que ainda acreditavam que este lugar poderia um dia possuir alguma honra, alguma dignidade. Honra? Dignidade? Quão idiotas somos quando sonhamos com tal acontecimento!  O 'patrono' absoluto das  sandices e patologias mentais provindas da aristocracia doente e sedenta de poder,  está novamente em evidência. Em seu último surto psicótico, o admirável Sr.EICHMANN (versão tupiniquim), Jair Bolsonaro, defensor de torturas e crueldades(práticas que devem levá-lo ao ápice sexual), joga novamente o sentimento democrático dos anos pós ditatoriais, numa latrina fétida onde são depositadas quase todas as ações do Congresso nacional deste miserável país.  'Num gesto de provocação, porém, a bancada dos saudosos do regime militar forçou a barra para obter espaço para suas ideias fascistas no Congresso Nacional e conseguiu a complacência da mesa da Câmara Federal, presidida pelo deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN)' Pragmatismo Político - Altamiro Borges.
      Ó, quão bom é estarmos cercados de pessoas imbuídas de tão nobres sentimentos, dotadas de uma personalidade altruistica comovente!! Grandes burocratas investidos de conceitos éticos e morais de fazer inveja ao grande clero vaticanista!! Adoro meu humor negro. Amo o meu sarcasmo! Repugnantes senhores, nos lembram os 'nazi'. Vermes patéticos travestidos de 'bons cidadãos', que não desejam nada mais do que a livre expressão concedida pelo regime democrático. As miíases discursam, os hipócritas aplaudem, afinal eis a manifestação da Democracia! Salve nossa 'in' sanidade mental! Regime democrático? Asqueroso ser sou eu quando analiso este lugar dentro de uma perspectiva democrática. Democracia?! esse totalitarismo traveco/fanfarrão, engodo máximo para a população brasilis.! População brasilis... que se  debruça nos parapeitos do assistencialimo, que cultua as 'benéfices' de um bocado de coisa alguma, que presta homenagem àqueles que os mantêm  escravos de uma patermalismo patético. Tudo está sob a fito do engano. A mentira é a nobre soberana. Permeia todos os cantos dos palácios. A mentira da saúde, da segurança,  a mentira de uma educação democrática onde a acessibilidade leva a lugar algum (porque na realidade não há caminhos acessíveis para a prole). Não há espaço para a gentalha votante. Porque não há lugar para todos! Tomem o naco da ração diária e sintam-se felizes por pertencerem à existência! Saibam que é assim que as coisas são! E, assim sendo, devem permanecer onde sempre estiveram: na periferia da existência! Sintam-se honrados, pois há um lugar para vocês!
    Voltando à realidade, sabemos que não há cura para as chagas dos miseráveis!! Mas há a mentira dos discursos  assistencialistas.  Há os seus intelectualóides de merda, cujas teses não dão sustentação para suas bambas pernas existenciais, cujos 'papers', servem tão somente para serem usados por eles em seus luxuosos 'toilettes' (nossas obras não atingem a realidade, foram escritas para um mundo que não é o nosso!). Há a ilusão do futebol... a doce heroína chamada futebol...entorpece... corre nas veias dos idiotas,  faz com que os imbecis vejam o maravilhoso 'yellow submarine', levam nos a transar com Lucy in the sky with diamonds, leva ao orgasmo uma população de alienados e idiotas fracassados..FODA-SE A COPA!!!  Depois de tal 'abertura' da Camara Federal, não há mais a esperança de uma justiça justa. Somos regidos agora por carrascos nazistas que nos transformam constantemente em cinzas quando o assunto é cidadania. Somos regidos por políticos desprovidos de qualquer senso de valor humano, onde o que prevalece é satisfazer sua interminável ânsia pelo poder. Somos regidos por um sistema que nos condena dia a dia à dislexia dos nossos direitos. Homens que têm por missão o extermínio da dignidade de um povo. Não há mais culpa. Suas consciências estão cauterizadas pela defesa de interesses próprios. Sua responsabilidade é reduzida e amenizada quando julgados os seus atos pelos seus párias. Somos reféns na clausura de um sistema mórbido. Desse Auschwitz chamado Brasil! Que nos mina a liberdade. Que cala a nossa indignação. Não há mais esperança em um sistema educacional emancipador. Não há mais esperança numa autonomia cidadã. Não há mais esperança...O desespero corre pelas ruas, cruza as avenidas, assola os morros mas nunca atinge os palácios da aristocracia que protegidos e legitimados estão com a benevolência dessa amorfa massa de acéfalos humanóides. A única esperança é que haja aqui um tribunal  semelhante ao de Nuremberg, onde os crimes cometidos contra uma nação sejam crime cometidos contra a humanidade!!! Porque não há crime maior do que aquele que mata a dignidade humana, priva os indivíduos da liberdade e os mantêm sob as 'botas' do fétido assistencialismo,  e esses crimes são cometidos constantemente no Brasil! UM SALVE PARA OS NAZI POLÍTICOS BRASILEIROS!! E VIVA A COPA!!!!!




'...a docilidade desse tipo, já era manifesto no período inicial da 'coordenação' (Gleichschaltung) nazista. Ficou claro que por causa da sua pensão, seu seguro de vida, a segurança de sua esposa e filhos,  tal homem estava disposto a sacrificar suas crenças, sua honra e sua dignidade humana...A única condição colocado por ele era que pudesse ser completamente eximido da responsabilidade de seus atos.! ARENDT. HANNAH. 'Organized guilt and universal responsability' in: enssays in Understanding - 1930-1954 p.128


                               DUALISMO BURKEANO Edmund Burke. Dublin, Irlanda. (1729-1797). Filósofo conservador/liberal. Discípulo d...